Mantenha a temperatura agradável tanto para o condutor quanto para o passageiro. Com a tecnologia Dual-Zone, ambos podem escolher a climatização de sua preferência, de forma separada e prática.
Jeep® Compass
Destaques
Novas rodas com um novo estilo, ressaltando a estabilidade e imponência que só a Jeep possui, com rodas de 18” e 19”. Aprecie também as rodas esportivas de 19’’ com pinças de freio vermelhas na versão Blackhawk e enfrente qualquer terreno.
Experimente o melhor Motor Turbo Flex fabricado no Brasil. Com potência de 185 cv e torque de 270 Nm, você chega de 0-100km/h em até 9,3 segundos.
O SUV mais tecnológico fabricado no Brasil tem uma Central Multimídia à altura: com tela de 10,1’’ Full HD e com navegação embarcada de série, qualquer viagem se torna única.
Galeria de imagens
- Exterior
- Interior
Ficha técnica e versões
Sport T270
-
MotorizaçãoGSE T270 1.3L Flex VVT Turbo
-
Tipo4 cilindros em linha
-
Valvulas16 (4 por cilindro)
-
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta
-
PosiçãoTransversal / Dianteiro
-
CombustívelEtanol / Gasolina
-
Potência (cv)185 (E) / 180 (G)
-
Cilindradas (cm3)1332
-
Torque (Kgf.m)27,5 (E) / 27,5 (G)
-
DireçãoElétrica
-
TraçãoDianteira
-
TransmissãoAutomática/Sequencial de 6 velocidades
-
Velocidade máx (Km/h)192
-
Tempo 0-100Km/h9,0 s
-
Consumo cidade (Km/L)6,1 (E) / 8,8 (G)
-
Consumo estrada (Km/L)7,5 (E) / 10,8 (G)
-
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
-
RodaAro 17 - Alumínio
-
Pneu225/60/R17
Longitude T270
-
MotorizaçãoT4 Hurricane 2.0L VVT Turbo
-
Tipo4 cilindros em linha
-
Valvulas16 (4 por cilindro)
-
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta
-
PosiçãoTransversal / Dianteiro
-
CombustívelEtanol / Gasolina
-
Potência (cv)185 (E) / 180 (G)
-
Cilindradas (cm3)1332
-
Torque (Kgf.m)27,5 (E) / 27,5 (G)
-
DireçãoElétrica
-
TraçãoDianteira
-
TransmissãoAutomática/Sequencial de 6 velocidades
-
Velocidade máx (Km/h)206
-
Tempo 0-100Km/h10,3 s
-
Consumo cidade (Km/L)7,1 (E) / 10,4 (G)
-
Consumo estrada (Km/L)8,7 (E) / 12,1 (G)
-
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
-
RodaAro 18 - Alumínio
-
Pneu225/55/R18
Limited T270
-
MotorizaçãoGSE T270 1.3L Flex VVT Turbo
-
Tipo4 cilindros em linha
-
Valvulas16 (4 por cilindro)
-
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta
-
PosiçãoTransversal / Dianteiro
-
CombustívelEtanol / Gasolina
-
Potência (cv)185 (E) / 180 (G)
-
Cilindradas (cm3)1332
-
Torque (Kgf.m)27,5 (E) / 27,5 (G)
-
DireçãoElétrica
-
TraçãoDianteira
-
TransmissãoAutomática/Sequencial de 6 velocidades
-
Velocidade máx (Km/h)206
-
Tempo 0-100Km/h10,3 s
-
Consumo cidade (Km/L)7,1 (E) / 10,4 (G)
-
Consumo estrada (Km/L)8,7 (E) / 12,1 (G)
-
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
-
RodaAro 19 - Alumínio
-
Pneu235/55/R19
Serie S T270
-
MotorizaçãoGSE T270 1.3L Flex VVT Turbo
-
Tipo4 cilindros em linha
-
Valvulas16 (4 por cilindro)
-
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta
-
PosiçãoTransversal / Dianteiro
-
CombustívelEtanol / Gasolina
-
Potência (cv)185 (E) / 180 (G)
-
Cilindradas (cm3)1332
-
Torque (Kgf.m)27,5 (E) / 27,5 (G)
-
DireçãoElétrica
-
TraçãoDianteira
-
TransmissãoAutomática/Sequencial de 6 velocidades
-
Velocidade máx (Km/h)206
-
Tempo 0-100Km/h10,3 s
-
Consumo cidade (Km/L)7,1 (E) / 10,4 (G)
-
Consumo estrada (Km/L)8,7 (E) / 12,1 (G)
-
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
-
RODAAro 19 - Alumínio
-
Pneu235/45/R19
Limited TD350
-
MotorizaçãoMultijet II TD350 2.0L Turbo
-
Tipo4 cilindros em linha
-
Valvulas16 (4 por cilindro)
-
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta tipo Common Rail
-
PosiçãoTransversal / Dianteiro
-
CombustívelDiesel
-
Potência (cv)170
-
Cilindradas (cm3)1956
-
Torque (Kgf.m)35,7
-
DireçãoElétrica
-
Tração4x4 Permanente
-
TransmissãoAutomática/Sequencial de 9 velocidades
-
Velocidade máx (Km/h)197
-
Tempo 0-100Km/h10,7 s
-
Consumo cidade (Km/L)10,4
-
Consumo estrada (Km/L)13,0
-
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
-
RodaAro 19 - Alumínio
-
Pneu235/45/R19
Overland
-
MotorizaçãoT4 Hurricane 2.0L VVT Turbo
-
Tipo4 cilindros em linha
-
Valvulas16 (4 por cilindro)
-
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta
-
PosiçãoTransversal / Dianteiro
-
CombustívelGasolina
-
Potência (cv)272
-
Cilindradas (cm3)1995
-
Torque (Kgf.m)40,8
-
DireçãoElétrica
-
TraçãoDianteira
-
TransmissãoAutomática/Sequencial de 9 velocidades
-
Velocidade máx (Km/h)228
-
Tempo 0-100Km/h6,3 s
-
Consumo cidade (Km/L)8,3
-
Consumo estrada (Km/L)11,0
-
Suspensão dianteiraIndependente McPherson com braços oscilantes inferiores com geometria triangular, Amortecedores Hidráulicos e pressurizados e Molas helicoidais
-
Suspensão traseiraIndependente McPherson com, links transversais/laterais, Amortecedores Hidráulicos e pressurizados e Molas helicoidais
-
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
-
RodaAro 19 - Alumínio
-
Pneu235/45/R19